Depois de muitas quedas, eu descobri que às vezes, quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo!
Parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Tenho tentado livrar-me de tudo que não é saudável.
Isso quer dizer: PESSOAS, tarefas, crenças e qualquer coisa que me pusesse para baixo.
A minha razão chamou isso de egoísmo. Mas hoje eu sei o que é AMOR PRÓPRIO.
Hoje faço o que acho certo e no MEU PRÓPRIO RITMO. Como isso é bom!!! Desisti de QUERER TER SEMPRE RAZAO, e com isso errei muito menos vezes.
Desisti de ficar a reviver o passado e de me preocupar com o futuro. Isto mantém-me no presente, que é onde a vida acontece.
A vida real aquela que eu vivo bem sem ti ...AGORA!!!
segunda-feira, 17 de março de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
oh yeah..essa do "deixei de querer ter sempre razao e errei menos vezes" e verdade...
beijo minha porca
ada (dama phone-ixx)
acho que o passo mais importante que tiveste ao longo desse tempo todo, foi o rekonhecimento dos teus pequenos erros!eles sim fazem-te fortalecer e aprender...assim saberás como lidar com certas ocaseões de forma mais sabia!acho que tás bem e isso é o que conta!nem olhes pa tras e segue em frente...a estrada da sabedoria levanos a caminhos imensos cheios de boas e más surpresas...mas a vida preparanos para isso e quando deres por ti,saberás encarar as situaçoes de uma forma mais pura e positiva!ávante camarada.
Todos nós um dia percebemos que temos de dar um passo em frente e que temos de nos desligar do pasado...
O passado foi lá atras nada mais que isso, o passado e distante ,dele devemos retirar apenas os bons momentos e guarda-los na memoria...
Viver o presente é aquilo que estás ainda a aprender, e estas correctissima na tua escolha, vive o presente sem medos, nao tenhas medo de errar mas quando o fizeres reconhece que erraste omo tens feito e como tenho gostado de te ver...
Estás a mudar!
Bem sei que não se muda de um dia para o outro,mas com o tempo sei que ainda te vais tornar numa pessoa ainda mais fantástica...
Adoro-te minina...
Joanita
O URSO
de Anton Tchecov
De 22 Março a 5 de Abril
Na sociedade de Alcoitão as 21:30h
todos os dias exepto á segunda-feira
Elenco :
Catarina capello
Miguel Matias
Bernardo Almeida Santos
Bilhete:2.50 euros
és pu..para bom entendedor meia palavra basta....tra la ra la ra
Enviar um comentário